3ª edição do Buteco BH agita milhares de fãs e impressiona com nova estrutura
O maior Buteco do mundo trouxe uma mega estrutura para o Mineirão, com dois palcos, oito apresentações, pulseiras eletrônicas e muitas novidades.
Mais uma edição para entrar na história! Em sua terceira passagem por Belo Horizonte (MG), o festival Buteco, evento idealizado por Gusttavo Lima, mostrou mais uma vez o porquê é sucesso em todos os sentidos. O maior Buteco do mundo desembarcou no Mineirão no último sábado (1 de abril), agitou uma multidão de fãs e contou com uma mega estrutura, incluindo dois palcos, oito apresentações, um show de fogos, luzes e diversos hits.
Gusttavo Lima fez história ao lado de aproximadamente 70 mil pessoas, iluminou o estádio com as famosas pulseiras eletrônicas, que piscam de acordo com o ritmo de algumas músicas e fez um grande espetáculo até o dia amanhecer.
Com a nova estrutura de palcos, localizados um de frente para o outro, os shows eram alternados e o público só precisava virar de direção. A proposta foi trazer uma nova experiência, com mais conforto e praticidade.
O palco principal, chamado de Palco Buteco, tinha 20 metros de altura, 60 metros de extensão, uma grua centralizada, LED de alta definição, iluminação versátil e som de última geração com um sistema inédito no Brasil.
A programação teve início com a performance do DJ Henrico, seguido pela dupla Matheus & Kauan, que emocionou a todos com suas canções de sucesso. Em seguida, Junior Marques, que se apresentou pela primeira vez no Buteco BH, subiu no Palco Ficha Limpa.
Voltando ao palco principal, Eduardo Costa animou o público com seu estilo e grandes hits. Thiago Brava, também com apresentação inédita, seguiu animando os presentes.
Logo após, a dupla Bruno & Marrone trouxe os clássicos do sertanejo fazendo os fãs irem à loucura. Bruno & Denner encerram as apresentações no Palco Ficha Limpa, preparando a plateia para o grande momento da noite.
Por volta das 1h20, Gusttavo Lima subiu ao palco e se apresentou por cerca de 5h. No repertório, além de músicas conhecidas pelo público e muita moda de viola, o anfitrião gravou algumas canções inéditas, que em breve serão lançadas. Em determinado momento, uma grua pegou o cantor em cima do palco e o levou até o meio do estádio, para se aproximar ainda mais dos fãs, alcançando 34 metros de altura. O Embaixador fez um verdadeiro espetáculo, trouxe grandes canções do seu repertório e muita animação.
Tudo isso mostra o sucesso da edição do Buteco BH e o porquê de ser um evento com recorde de público e venda de ingressos.
Matéria publicada no Jornal Espaço Horizonte
Fonte: Vianello Assessoria
Comments