Hoje no Jornal @espacohorizonte, falaremos sobre a tradicional e requintada loja Gang, de moda feminina.
Inaugurada em Belo Horizonte no início da década de 70, com sede em um centro comercial no coração da Savassi, freqüentado a época pela sociedade mineira, a mesma era de propriedade da saudosa Lúcia Nunes, falecida em maio deste ano. Lúcia era conhecida pelo seu estilo despojado, criando sempre coleções diferenciadas e fashionistas, sendo uma referência no mercado mineiro, quando se falava em tendências.
Na década de 90, a Gang foi pioneira em roupas de festas. E ficou conhecida pelo extremo bom gosto de peças luxuosas trazidas de Nova York e, posteriormente, de Paris.
Em 2006 após mais de 30 anos de mercado, a loja encerrou as sua atividades, sendo reaberta em 2009, em uma sala de um prédio comercial, onde se encontra até hoje, sob a direção de Lud Nunes.
Com uma clientela ampla e bem definida, a loja dedica-se a vender peças das mais conceituadas marcas do seguimento, fabricadas em alto padrão de qualidade, e com preços acessíveis. Prestando aos clientes, todas as informações necessárias para que sua experiência de compra seja a mais agradável possível.
Com foco em artigos exclusivos e de qualidade, a loja oferece peças casuais atemporais que são tendência e podem ser vestidas em qualquer ocasião. Em um mesmo lugar, você ainda pode complementar o seu look com acessórios, como: chapéus, echarpes e bijuterias que agradam todos os gostos.
Mesmo em tempo em que se faz necessário o distanciamento social, a loja tem trabalhado com delivery. Basta agendar dia e horário, para que as peças sejam entregues para prova, no aconchego de casa.
Vale lembrar ainda que, durante o mês de outubro, todas as peças de roupas estão com 30% de desconto e os acessórios com 20% de desconto. Vale muito a pena conferir!
A loja Gang é um conceito para encantar e inspirar mulheres que procuram estilo, conforto e sofisticação!
Loja Gang
Av. Olegário Maciel 2345/pilotis – Cidade Jardim – BH/MG
Contato: (31) 99155.7770 – Lud Nunes
Instagram: @gangloja
Fotos: Loja Gang/Divulgação.
Comments