Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, falaremos sobre a tradicional e requintada loja Ágyra, de moda casual feminina.
Inaugurada na capital mineira em 2003, possui sede em uma das ruas mais charmosas do bairro São Bento. Há 10 anos, a antiga marca Gyra focava apenas na confecção de peças próprias. Com 18 anos de mercado, a loja é frequentada por mulheres contemporâneas de todas as idades e pertence as empresárias Gabriela Marques Abras e Zeuma Marques Abras, idealizadora da marca.
Gabriela Marques Abras e Zeuma Marques Abras
Gabriela é conhecida pelo seu estilo refinado, criando sempre produções descoladas, diferenciadas e fashionistas, que agradam as mais antenadas adeptas do street style.
A marca é conhecida pelo bom gosto de peças confortáveis, práticas, atuais e versáteis, contando com alguns looks incríveis de fabricação própria, afinada com a melhor paleta de cores.
Com uma clientela ampla e bem definida, a loja dedica-se a vender peças de confecção própria e das multimarcas mais conceituadas do seguimento, fabricadas em alto padrão de qualidade, e com preços acessíveis. Prestando aos clientes, todas as informações necessárias para que sua experiência de compra seja a mais agradável possível.
Com uma curadoria impecável com foco em artigos exclusivos e de qualidade, a loja oferece peças casuais atemporais que são tendência e podem ser vestidas em qualquer ocasião. Em um mesmo lugar, você ainda pode complementar a sua produção com acessórios, como: bolsas, cintos, echarpes, lenços e bijuterias que agradam todos os gostos e estilos.
Para a coleção de inverno, a marca apostou em belíssimos vestidos fluidos, peças em alfaiataria, t-shirts e jaquetas bordadas, saias, blusas, cardigans, ponchos e nos queridinhos conjuntos comfy, que são a cara da estação mais fria do ano.
A loja Ágyra é um conceito para encantar e inspirar mulheres que procuram estilo, conforto e sofisticação!
Ágyra
Rua Kepler, 268
Santa Lúcia
Contato: (31) 99388 8277
E-mail: agyratelier@hotmail.com
Instagram: @agyrabh
Fotos: Loja Ágyra/Divulgação.
Comments