A Malindi é uma marca carioca fundada em 2019, pela empresária e diretora criativa Carolina Lima, com foco em peças autorais de resort wear.
Influenciada pelo conceito da moda contemporânea versátil, a Malindi foi fundada em 2019, em homenagem a cidade paradisíaca de mesmo nome, localizada no litoral do Quênia, referência de moda no continente africano. É conhecida por sua arquitetura inspirada em suaíli, ambiente descontraído, praias imaculadas e clima ensolarado.
A marca entrega para as suas clientes um design autoral refinado e atemporal, que nunca sai de moda. Sua diretora criativa desenvolve as peças de forma minuciosa, visando sempre a durabilidade, tecidos e detalhes que valorizam cada modelo e confecção perfeita e sofisticada. Cada coleção privilegia um guarda-roupa que agrada todos os estilos, passo fundamental para um consumo consciente.
A Malindi vem de um lugar cheio de história, arte, cultura e natureza. “O universo Malindi surgiu da necessidade de compartilhar as referências que ao longo da vida influenciaram a forma com que vejo e sinto o mundo. Moda, comportamento, artes e viagens sempre foram fontes de inspirações e para mim, funcionam como elementos de força para seguir adiante. Com isso, decidi dividir minha energia criativa e com elementos que inspiram roupas versáteis, fluidas e com influência minimalista”, afirma Carol.
A Malindi tem alma cigana e cada coleção é inspirada em culturas diferentes. A coleção “Kaabo” foi o ponto de partida de uma marca que busca conectar a moda com novas culturas.
Com uma coleção de tirar o fôlego, a marca aposta em tecidos de fibras naturais (algodão, linho e viscose) e uma modelagem leve e indefectível de vestidos, calças, top, shorts, kimonos, e saias, que estão bem afinadas com a melhor paleta de cores atemporais.
A marca conecta pessoas com a sofisticação da praia e a simplicidade da natureza.
Escolha o seu look preferido e arrase de Malindi!!
Malindi Resort Wear
Cel: (21) 99179.8237
Instagram: @malindiresortwear
Fotos divulgação: @malindiresortwear
Matéria de Raquel Capucio para o Jornal @espacohorizonte
Comments