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Foto do escritorespaco horizonte

SUPRESS - Marca de roupas do interior fecha seu primeiro ano com 3 lojas




A Supress foi inaugurada em Dezembro de 2020, em plena pandemia do COVID-19 e fechará seu primeiro ano com 3 lojas e mais de 22 pontos de venda em multimarcas, em várias cidades espalhadas pelo Estado de Minas Gerais, dentre elas: Papagaios e Sete Lagoas.


A marca possui roupas modernas com foco no público masculino, que vem ganhando mercado com um modelo de negócio eficiente, com produtos exclusivos, qualidade premium e preços atrativos. A Supress trabalha com uma linha completa de peças, tanto no segmento casual como no fitness, vestindo o homem dos pés á cabeça. Além disso, a marca atende também o público feminino, com diversas opções de t-shirts, croppeds, linha fitness, shorts, moletons e chinelos.


A empresa, que visa se tornar uma rede, é administrada por um único sócio, Gabriel Lopes Cançado, advogado e empresário, que herdou o empreendedorismo de sua família que está há 50 anos no mercado alimentício, com forte atuação na região centro-oeste.


Gabriel Lopes Cançado




A Supress tem como filosofia: a eficiência, a qualidade, o atendimento e o acesso. Destacando-se pela qualidade de seus produtos, design minimalista, atemporal e preços extremamente competitivos no segmento, além de pagamento facilitado. Com o sucesso e a grande procura, no mês de outubro a marca divulgou o lançamento do seu modelo de Franchising, com a primeira franquia inaugurada para a cidade de Pitangui - MG.


Segundo Gabriel, “o lançamento deste modelo tem como objetivo impactar positivamente o maior número de pessoas, revolucionando o conceito de "branding" do segmento de moda masculina”.


Para isso, conta com valores de franquia extremamente atrativos pra quem quer começar a empreender no mundo da moda, um payback médio mais rápido que a média e um grande potencial de crescimento.




A Supress tem como objetivo suprir uma carência do mercado no segmento fitness, ante uma demanda que tornou-se cada vez maior e mais urgente frente a pandemia. "Surgimos com uma solução para suprir a carência e a escassez de produtos que havia nas cidades do interior no segmento de vestuário fitness, uma vez que as grandes marcas não atuam presencialmente neste mercado, não conseguindo satisfazer as demandas com rapidez, preços acessíveis e pagamento facilitado”, afirma o empresário.


Hoje, a marca possui um mix completo de produtos, com camisas sociais, t-shirts, shorts, bermudas, croppeds, bonés, chinelos, carteiras, cintos, moletons, jeans e muito mais. Em 2021, seu primeiro ano, a Supress registrou um crescimento de mais de 300%.


Para o ano de 2022, a marca pretende disponibilizar apenas 02 vagas para novos franqueados, no segundo semestre, visando um crescimento gradativo e com exclusividade, com franqueados que se identifiquem com o perfil empreendedor e inovador, fortalecendo ainda mais o conceito de qualidade aliado a um dos melhores custos benefício do segmento, ao analisar o baixo valor de investimento e os potenciais retornos.


A marca possui parceria com grandes redes de supermercados para exposição e comercialização de seus chinelos em diversas lojas e cidades no Estado de Minas Gerais e pretende expandir estas parcerias no próximo ano.





Supress



Instagram: @supressoficial


Fotos divulgação SUPRESS


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